A BELA E A FERA ATRAI GRANDE PÚBLICO

O show artístico A Bela e a Fera, que teria apresentação única no último domingo, no Teatro Municipal, atraiu um público tão numeroso que foi necessária uma sessão extra. O Teatro, com capacidade para 375 pessoas ficou completamente ocupado.

“O Teatro já estava com sua capacidade preenchida e ainda tinha uma fila com quase duzentas pessoas lá fora. Foi aí, que combinamos com o público para que ele voltasse duas horas depois e repetimos a apresentação. Foi um sucesso”, comemora a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos.

O evento gratuito faz parte da programação de Teatro Infantil, realizada pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e que acontece sempre em um domingo do mês, com entrada de graça e show artísticos voltados para toda família.

Inspirado na obra de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, o show contou a história de Bela, uma menina doce, delicada, simples e humilde. Moradora de uma pequena aldeia francesa, ela tem a difícil missão de salvar a vida de seu pai, capturado pela Fera. Para isso, ela decide entregar sua vida a estranha criatura em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Reportagem: Beatriz Casadei

Fotos: Ivair Oliveira

Geferson

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: contato@culturasemfrescura.com.br https://www.facebook.com/geferson.oliveira.54

Deixe uma resposta