PROJETO CINEMA NO BAIRRO

Cerca de 400 pessoas estiveram presentes na terceira edição do Projeto Cinema no Bairro, ocorrida no último sábado, 21, na Praça CEU, no Istor Luppi. Na oportunidade, foi exibido o filme ‘O Touro Ferdinando’, da Blue Sky Studios e a 20th Century Fox Animation.

Na abertura do evento, o secretário de Cultura e Turismo e Promoção Social, disse que estava satisfeito com a presença do público maciço. “Fico feliz em perceber que vocês entenderam e aderiram nossa proposta, que é de reunir a família para um momento de entretenimento. Esse é nosso propósito em levar diferentes apresentações aos bairros”, disse.

A próxima etapa do projeto será no dia 7 de junho, quinta-feira, em Eleutério, às 19h30 na Praça Central. A sessão será com o filme ‘Viva – A Vida é Uma Festa’ com projeção em tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se acomodar.

Calendário

Todas as datas das próximas edições do projeto Cinema no Bairro e os respectivos bairros já foram definidas pelas secretarias de Promoção Social, Cultura e Turismo. Os locais foram escolhidos de acordo com a disponibilidade de espaço coberto para épocas chuvosas e de espaço aberto para épocas de estiagem. Os lugares exatos de cada bairro e filmes a serem exibidos serão divulgados oportunamente. Caso haja qualquer contratempo e mudança no cronograma, as secretarias farão a comunicação.

07 de junho – Eleutério, Praça Central. Filme: ‘Viva – A Vida é Uma Festa’

06 de julho – Vila Ilze

03 de agosto – Assad Alcici

06 de setembro – Ponte Nova

23 de outubro – Parque Juca Mulato

14 de novembro – Cubatão

08 de dezembro – Braz Cavenaghi

Geferson

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! Contato: contato@culturasemfrescura.com.br https://www.facebook.com/geferson.oliveira.54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *