QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA

Com apoio da Prefeitura de Jaguariúna através da Secretaria de Turismo e Cultura, o show artístico “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, que faz parte do Projeto Cultura Solidária, reuniu bom público no Teatro Municipal na noite de domingo, 22 de abril. Transformando em comédia uma história consagrada no cinema mundial, o show rendeu muitas gargalhadas aos mais de 300 espectadores.

Escrito e dirigido pelo consagrado humorista Vitor Branco, do programa “A Praça é Nossa”, o show satiriza os melhores momentos do filme e do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, romance erótico da escritora E.L.James, que conta a história de um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo com uma jovem que acaba de sair da universidade.

Segundo o humorista Vitor Branco o show está com quase três anos de existência e é sucesso por onde passa. “Nós procuramos fazer uma releitura leve e gostosa dessa obra que ganhou o mundo, adaptando com algumas situações do nosso cotidiano e do nosso país”, disse ele.

O elenco contou ainda com a participação de Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, que já atuou na novela “Malhação”.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

Geferson

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! Contato: contato@culturasemfrescura.com.br https://www.facebook.com/geferson.oliveira.54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *