Mais de setenta “preciosidades” no Encontro de Carros Antigos em Amparo

O encontro promovido pela Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptados com o apoio da Prefeitura Municipal, empresas locais, jornais, rádio, televisão, portais e aficionados em geral que multiplicaram os “press releases” preparados pelo setor de comunicação da municipalidade e pelos organizadores do evento, alcançou pleno sucesso.

Foi um espetáculo que encantou a todos. A Praça Pádua Salles de Amparo esteve literalmente tomada pelas famílias amparenses e turistas que tiveram a oportunidade de ver de perto e até de tocar as mais de setenta preciosidades expostas.

O objetivo foi alcançado. Além de turístico o evento teve também o seu lado cultural eis que os proprietários das “máquinas” fantásticas falaram aos presentes sobre a história de cada uma delas. 

Há de se destacar também a parte sentimental do evento que permitiu aos mais idosos uma verdadeira viagem ao passado e, às crianças, adolescentes, jovens e pessoas de meia idade um contato com os veículos fortes, de linhas arrojadas de outrora.

O Calendário Oficial do Município ficou mais rico com a exposição de veículos antigos (automóveis, motocicletas e caminhões) com mais de 30 anos de fabricação e em bom estado de conservação e apresentação. 

Modelos Originais e Adaptados, Modificados Street, Modificados Hot Rod e Triciclos estarão novamente na Praça Pádua Salles no próximo encontro que acontecerá no dia 17 de junho com a mesma proposta, qual seja, o da confraternização, da amizade, da disseminação da paixão por essas máquinas do tempo, do compartilhamento de informações sobre elas com os associados e visitantes e, também, como contribuição para o desenvolvimento do turismo em Amparo”.

 

 

Geferson

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: contato@culturasemfrescura.com.br https://www.facebook.com/geferson.oliveira.54