8ª Cãominhada de Pedreira

O Grupo Escoteiro Águas Correntes, Revista Mais e Belvet, estarão promovendo no dia 24 de de junho, a 8ª edição da Cãominhada, a partir das 8 horas, com saída da Praça Ângelo Ferrari.

Moacir Bueno informou que o percurso será urbano e terá aproximadamente 2,5 quilômetros. “Estaremos cobrando como inscrição, 01 quilo de ração para cachorro, que posteriormente repassaremos a cuidadores de animais da cidade”, destaca.

Para participar da 8ª Cãominhada é preciso ter um responsável pelo animal, que deve estar em boas condições de saúde, devidamente controlado com coleira ou peitoral, com seu nome. Os animais de grande porte deverão estar com focinheira. “Os participantes deverão levar saquinhos para limpeza das fezes se necessário, e ao longo do percurso serão disponibilizados pontos para hidratação”, ressaltam os organizadores.

Durante o evento haverá premiação para as seguintes categorias: Tal Cão, Tal Dono; Maior Cão; Cão mais Enfeitado; Destaque.

 

 

Geferson

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: contato@culturasemfrescura.com.br https://www.facebook.com/geferson.oliveira.54

Deixe uma resposta