GRUPO MOMENTOS CIA TEATRAL VENCE A SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CENAS CURTAS

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna realizou na última sexta-feira, 27 de julho, a segunda edição do Festival de Cenas Curtas. O Teatro Municipal ficou lotado para acompanhar as apresentações que destacavam o Teatro como a grande estrela. No final, o artista Jefferson Domingues Bernardo do grupo Momentos Cia Teatral foi declarado vencedor e levou o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais).

O Festival de Cenas Curtas reúne grupos teatrais, atores e intérpretes para apresentações de cenas curtas, de até 10 minutos. O objetivo é estimular a criatividade e promover o encontro de artistas das artes das cenas, abrir espaço para o desenvolvimento de pesquisa em teatro e artes do corpo, além de revelar novos talentos, sejam eles nos mais diversos estilos, voltados a Cena Teatral.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

 

 

Geferson

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: contato@culturasemfrescura.com.br https://www.facebook.com/geferson.oliveira.54