Até o fim: Dennis encerra segundo dia do Jaguariúna Rodeo Festival com arena lotada

O primeiro fim de semana da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival terminou com muita animação e um público incansável.

Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Wesley Safadão, Matheus & Kauan e Dennis comandaram a festa que durou até a manhã de domingo.

A noite começou com a apresentação de Nelson Freitas e a Big Time Orchestra. O ator e cantor, em parceria com a orquestra, empolgou com sucessos dos anos 70, 80 e 90.

Em seguida, Matheus e Kauan subiram ao palco. Com um repertório repleto de hits como “O Nosso Santo Bateu”, “Ao Vivo e a Cores” e “Te Assumi para o Brasil”, a dupla levou muito romantismo e emoção aos fãs.

Depois, Wesley Safadão abalou as estruturas do Red Park. Com as músicas na ponta da língua, a arena do JRF veio abaixo com os sucessos do cantor. Safadão apresentou ainda hits do seu novo álbum, “WS Mais uma Vez” e embalou o público até o amanhecer.

Com o sol já aparecendo no céu de Jaguariúna, Dennis cumpriu o que prometeu: encerrou o primeiro fim de semana de evento em apresentação memorável, que durou manhã de domingo adentro. O público fez história e ficou até o último segundo de show.

Na próxima sexta-feira (21), Chitãozinho e Xororó se apresentam para celebrar o tema “Modão tá na pele”. Além da dupla, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e o grupo Make U Sweet também agitam o Red Park. No sábado (22), Luan Santana, Jorge & Mateus e Alok encerram mais uma edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Total Acesso: ( www.totalacesso.com )

 

 

Redacao

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: redacao@culturasemfrescura.com.br