Cultura Sem Frescura Realiza Concurso de Marchinhas de Carnaval 2019 em Pedreira

O Portal Cultura Sem Frescura em parceria com a DEBANDA PRA LUA, realiza  na cidade de Pedreira o Concurso de Marchinhas de Carnaval.

O Concurso tem por finalidade promover a integração entre a população e os compositores de Pedreira e Região, resgatando a tradição de um carnaval com músicas alegres e diversidades culturais.

Vejam o Regulamento Participem, enviando suas composições, e as músicas escolhidas serão gravadas por integrantes da DEBANDA PRA LUA, e estarão concorrendo à prêmios.

 

REGULAMENTO CONCURSO DE MARCHINHAS

O I Concurso de Marchinhas realizado pelo Portal Cultura Sem Frescura acontecerá através da Internet, e a Música escolhida por votação virtual será apresentada no dia 03 de março de 2019, nas ruas da cidade de Pedreira / SP pelo Grupo Musical DE BANDA PRA LUA.


Informações Gerais

– O compositor poderá enviar quantas músicas quiser; – Porém será classificada no máximo 01 (uma) música por compositor; – Haverá uma Banda Oficial do Concurso, que é o Grupo Musical DE BANDA PRA LUA, composta por: Baterista, Contrabaixista, Guitarrista/ Trompetista, Trombonista, Saxofonista e Cantor.
– Não será cobrada a taxa de inscrição

Inscrições via internet – Enviar um e-mail para contato@culturasemfrescura.com.br, com os seguintes dados:
O título da Música:
Nome do Autor/Autores:
Telefone e Whatsapp para contato:
Letra da música digitada em texto do Word (somente no Word sendo a mesma desclassificada caso venha digitada em outro programa) e o arquivo anexado no mesmo e-mail.

– Anexar músicas em Mp3 também no mesmo e-mail (não serão aceitas músicas em outros formatos que não sejam Mp3 o que acarretará na automática desclassificação da mesma);

– A Letra Cifrada da composição em texto do Word (somente no Word sendo a mesma desclassificada caso venha digitada em outro programa)

Regras gerais

– As músicas inscritas deverão ser originais e inéditas; – Entende-se por inédita, a música que nunca tenha sido comercializada nacionalmente – Entende-se por original, a música não plagiada de outra já existente, considerando-se tanto a letra como a melodia.

– Os vídeos com as músicas selecionadas para a final do concurso serão divulgadas no Portalwww.culturasemfrescura.com.br e no Facebook semanalmente , e haverá uma votação Online para eleger a melhor marchinha.

O prazo para enviar sua inscrição termina no dia 17/02/2019.
As músicas selecionadas para participar serão gravadas por integrantes do Grupo Musical DE BANDA PRA LUA, que apenas serão intérpretes das marchinhas, não tendo responsabilidade pela sua composição e autoria. Caso o autor da marchinha seja músico e queira participar do vídeo, será liberado sua participação. O vídeo para exibição poderá ser gravado por toda a banda ou apenas violão e voz, pois apenas as músicas selecionadas para a final será gravada por toda a banda.

Da premiação

1º Lugar – R$ 500,00 (Quinhentos Reais + Troféu)
2º Lugar – Troféu
3º Um Fardinho de Itaipava e Um Corotinho de Pinga

 

 

Redacao

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: redacao@culturasemfrescura.com.br