JAGUARIÚNA AMANHECE MAIS ALEGRE AO SOM DE COLDPLAY

Nesta manhã de quinta-feira, 17 de janeiro, Jaguariúna amanheceu mais alegre. Bem em frente a igreja matriz no centro da cidade, um  jovem talentoso  brindou nos com o som de seu saxofone. Camilo Santu, ou SANTU como é conhecido no meio artísitco, é um artísta urbano que saiu de Catalão – Goiais em busca de realizar seus sonhos . Em suas andanças por todo o país, SANTU vive espalhando a alegria através da música de diversos gêneros. Com irreverência e muita alegria, fala com exclusividade ao Portal Jaguariúna Online que se sente previlegiado em passar por nossa linda cidade.

“Estou nessa vida a quase 10 anos, estudei muito e sempre tive o sonho de tocar e hoje estou aqui, mas amanhã não sei por onde estarei, então procuro deixar o melhor de mim por onde passar.” com essas palavras SANTU se despede e segue a sua viagem para Campinas.

Quem quiser saber mais sobre esse jovem talento, pode seguir nas redes sociais, facebook, instagram ou youtube, basta procurar por SANTU SAXOFONISTA para encontrar toda  a trajetória.

 

 

Reportagem: Beto Jaguariúna Online

Imagens: Beto

 

Redacao

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: redacao@culturasemfrescura.com.br