22º Festival de Pipas de Pedreira acontecerá no dia 18 de agosto, no Morro do Cristo

O projeto 1.000 Pipas, Revista Mais, Cultura Sem Frescura, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer promovem, no domingo, 18 de agosto, das 8h às 12h, nas dependências do Morro do Cristo, o 22º Festival de Pipas.

As pipas serão julgadas por uma Comissão formada por 3 (três) juízes, de acordo com as categorias prefixadas e os ganhadores receberão troféus. “As categorias são: Maior Pipa, Beleza, Engenharia e Criatividade”, ressalta o presidente do Grupo Escoteiro Águas Correntes Moacir Bueno.

Os organizadores enfatizam que é expressamente proibido o uso de cerol, linha metálica ou qualquer outro material cortante.

A organização do Festival de Pipas lembra que, para a comodidade dos participantes haverá serviço de bar no local. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 99825-1063.

 

Redação

 

Redacao

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: redacao@culturasemfrescura.com.br