PÚBLICO MARCA PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO PROJETO SAMBA NO PARQUE

O projeto Samba no Parque comemorou dois anos de existência no último domingo, 18 de agosto. Para celebrar a data, os músicos fizeram um show especial com muitos convidados no Parque Santa Maria. O público também marcou presença e lotou o espaço.

Dessa vez além do tradicional grupo do Samba no Parque, o evento contou com a participação especial do conjunto “Raízes do Samba” e do talentoso “Du do Kavaco”.

Criado em 2017, o projeto “Samba no Parque” caiu rapidamente no gosto do público. Organizada pela secretaria de turismo e cultura da Prefeitura de Jaguariúna, a festividade é voltada para as famílias e têm como objetivo resgatar o samba de raiz e grandes sucessos da música brasileira.

De acordo com um dos organizadores da comemoração, Francisco Gomes de Oliveira, essa é uma marca importante. “Com muito carinho e tranquilidade estamos conseguindo atingir nosso público. A proposta é trazer uma nova opção de entretenimento para a cidade. Acredito que a música tem esse poder de união, com ela podemos transmitir mensagens de amor e de afeto”, destacou ele.

 

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

 

 

Redacao

Eu posso resistir a tudo, menos à tentação! As pessoas normais me assustam! "Cria Cuervos Y Te Sacarán Los Ojos!" Contato: redacao@culturasemfrescura.com.br