Sobre Nós

MEU AVÔ SEMPRE ME CONTAVA, QUE CERTA VEZ, EM UM POVOADO, VIVIA UM CORONEL QUE AO PERCEBER QUE OS ARTISTAS PODERIAM COLOCAR SEU PODER EM XEQUE, PASSOU A CHAMAR ARTISTA DE VAGABUNDO. O POVO ACREDITOU NO CORONEL.

Nosso objetivo maior, é desmistificar esse conceito. Acreditamos que a participação social pode influenciar as políticas públicas, e mais que isso, criar uma classe unida e um vilarejo com menos coronéis.

Faça parte desse Time. Liberte-se das amarras, das algemas, do preconceito vendido gratuitamente pelos coronéis.

Não existem níveis de cultura, e sim, diferenças entre elas. Ninguém tem o poder de definir o que é certo ou errado, dentro de um contexto cultural.

DECLARAÇÃO UNIVERSAL SOBRE A DIVERSIDADE CULTURAL

A diversidade cultural amplia as possibilidades de escolha que se oferecem a todos; é uma das fontes do desenvolvimento, entendido não somente em termos de crescimento econômico, mas também como meio de acesso a uma existência intelectual, afetiva, moral e espiritual satisfatória

Enquanto se garanta a livre circulação das idéias mediante a palavra e a imagem, deve-se cuidar para que todas as culturas possam se expressar e se fazer conhecidas. A liberdade de expressão, o pluralismo dos meios de comunicação, o multilingüismo, a igualdade de acesso às expressões artísticas, ao conhecimento científico e tecnológico – inclusive em formato digital – e a possibilidade, para todas as culturas, de estar presentes nos meios de expressão e de difusão, são garantias da diversidade cultural.